Seja Plus: Ainda mais descontos, Mais Cashback, Mais Benefícios e Experiências exclusivas!
Você já imaginou um clube de compras que te dá desconto extra, cashback todos os meses, frete grátis e experiências exclusivas? Agora isso é realidade no Sam’s Club com a nova categoria Plus!
Se você já ama a experiência de ser sócio do Sam’s, se prepare para algo ainda mais vantajoso. A categoria Plus foi criada para quem quer mais benefícios, mais economia e mais exclusividade.
Quer ver como essa novidade pode transformar sua experiência de compras?
Dê o play no vídeo abaixo e descubra por que vale muito ser Plus!
Reproduzir vídeo
Você pode conquistar a categoria Plus alcançando suas missões:
✓ 9 visitas com compras em meses diferentes no período de 12 meses
✓Alcance suas metas de pontos por mês, a cada R$10,00 você ganha 1 ponto
*Para dúvida e mais informações sobre o Sócio Plus, consulte os termos e condições https://www.samsclub.com.br/termos-e-condicoes-membership.
Atendimento prioritário no SAC: 0800 727 70 14
Valor de Cashback acumulado limitado ao máximo de R$300. A Campanha Cashback Sam's Club não possui limite de estoque, beneficiando a todos que cumprirem as condições. Campanha válida para sócios Sam’s Club pessoas físicas, através de identificação de CPF, com anuidade em dia que realizarem compras entre os dias 01 a 14 de cada mês, excluindo Anuidade de Membership, Serviços Financeiros, Serviços e-commerce (Frete e Taxa Conveniência), vinhos, espumantes, cervejas, bebidas destiladas e cigarros. O desconto é aplicado de forma automática e válido para uso, exclusivamente em lojas físicas, de 15 ao último dia de cada mês, até o horário de fechamento das lojas físicas. Consulte condições, faixas de compras, recompensas aplicáveis e limitações de participação no Regulamento, disponível nas lojas Sam’s Club ou no site: https://www.samsclub.com.br/cashback.
Fale conosco:
O SAM’S CLUB disponibiliza centrais de atendimento que estão à disposição de seus sócios para eventuais dúvidas. Para informações sobre anuidade ou renovação do cartão do sócio: (11) 5545-5800 São Paulo e Grande São Paulo. Demais localidades: 0800 705 5054 . Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 18:30h e aos Sábados das 10 às 16h. Para outras informações, elogios e reclamações: (11) 4020 5054 Regiões metropolitanas. Outras localidades: 0800 705 5054. Horário de funcionamento: Domingo a Sábado, das 8h às 20h.